Parabéns minha amiga, que fofo o João Pedro!!! Amei o pequeno filme, o primeiro chorinho dele!!! que bom, cheio de saúde!!! Te amoooooo Saudades e tudo de bom pra toda a familia
"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
Linda familia
ResponderExcluirParabéns minha amiga, que fofo o João Pedro!!! Amei o pequeno filme, o primeiro chorinho dele!!! que bom, cheio de saúde!!!
ResponderExcluirTe amoooooo
Saudades e tudo de bom pra toda a familia