skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu

Minha foto
Ver meu perfil completo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na Praia!!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 12 de julho de 2010

OIÊ!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 11 de julho de 2010

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Quem quer passear!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Adoro ficar de chamego com papai...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hoje a gente fez muita bagunça! Até fui lá na escola da Mamãe... Agora que já tomei um banho, vou brincar mais um pouquinho no berço e depois dormir...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Hoje eu faço 7 meses!!!!! iupi!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu adoro essa bagunça papai!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 4 de julho de 2010

Mamãe será que dá pra desligar o flash...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ai que gostoso papai...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Filho não cansamos de babar... Vc está a cada dia mais lindo, fofo e esperto! Te amamos pra sempre!!!!!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 30 de junho de 2010

1,2,3,i já!! Consegui!!!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ai filho não faz esse biquinho...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ai que soninho gostoso...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sem comentários...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 26 de junho de 2010

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 21 de junho de 2010

NÃO DÁ PRA AGUENTAR!!!!!! OLHA QUE FOFO!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ai que vontade de morder!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil!! Brasil!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Lindo lindo!!!

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com o apoio da almofada, consigo bincar sentadinho...

Postado por João Pedro Kesselman de Moraes Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

João Pedro Kesselman de Moraes

Tanto Sentimento

"Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.


Fernando Pessoa




Olha ele aí!!!

Olha ele aí!!!

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Seguidores

 

O Amor...

"O Amor...É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!"
Cecília Meireles