Hoje a gente fez muita bagunça! Até fui lá na escola da Mamãe... Agora que já tomei um banho, vou brincar mais um pouquinho no berço e depois dormir...
"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário