quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não podia ser mais lindo... Te amo filho!

 Nasci no dia 8 de Dezembro de 2009, o dia em que São Paulo parou...mas o papai conseguiu chegar ao Hospital....

Nenhum comentário:

Postar um comentário