Mas é um fofo esse menino... me desculpe priminha, mas ele é a cara do pai :) Vai se acostumando. Super beijo e tudo de bom para toda família, San, Nick & Sophia
"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
Mas é um fofo esse menino... me desculpe priminha, mas ele é a cara do pai :)
ResponderExcluirVai se acostumando.
Super beijo e tudo de bom para toda família,
San, Nick & Sophia