"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
Esse blogger acaba com a qualidade das fotos, mas nao importa.
ResponderExcluirQ bebê lindo.
Olha quanto cabelo!!! Puxou a mãe! rsss
Saúde para todos!!
Parabéns, parabéns!
ResponderExcluirMuita saúde e felicidade para o Ribinha jr. e família.
Marcos e Rose