ai que delicia, mamãe cangura, é????? kkkkkk Essa carinha de menina de 18 anos, não muda, hein!!! O que é isso, formol??? sempre jovem, fala serio!!! Tão fofa essa mamãe, tão linda, tão amada, tão querida, tão amiga,... Te amo Paulinha
"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
ai que delicia, mamãe cangura, é????? kkkkkk
ResponderExcluirEssa carinha de menina de 18 anos, não muda, hein!!! O que é isso, formol??? sempre jovem, fala serio!!!
Tão fofa essa mamãe, tão linda, tão amada, tão querida, tão amiga,... Te amo Paulinha