quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

No sling eu fico coladinho na mamãe. Aí dá um soninho...

Um comentário:

  1. ai que delicia, mamãe cangura, é????? kkkkkk
    Essa carinha de menina de 18 anos, não muda, hein!!! O que é isso, formol??? sempre jovem, fala serio!!!
    Tão fofa essa mamãe, tão linda, tão amada, tão querida, tão amiga,... Te amo Paulinha

    ResponderExcluir