"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
A Sophia tá morrendo de inveja, ela adora ficar pelada, só de frandonha.
ResponderExcluirVocê tá um gato, lindo e fofo.
Beijos e saudades,
Sandra, Nick & Sophia