Ai que gostoso que ele esta, que fofo!!! Como vc esta esta esperto João Pedro!!! Também com uma mamãe tão especial,tão criativa,tão cuidadora,tão inteligente, não tinha como vc ser diferente!!! E um papai especial também, cheio de gracinhas para te alegrar, muito inteligente também!!! Lindo, logo logo eu também vou conversar com vc, viu!!! Ti riri ririri hahahahaha Beijinhos a todos
"Tenho tanto sentimento Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
Ai que gostoso que ele esta, que fofo!!!
ResponderExcluirComo vc esta esta esperto João Pedro!!! Também com uma mamãe tão especial,tão criativa,tão cuidadora,tão inteligente, não tinha como vc ser diferente!!! E um papai especial também, cheio de gracinhas para te alegrar, muito inteligente também!!!
Lindo, logo logo eu também vou conversar com vc, viu!!! Ti riri ririri hahahahaha
Beijinhos a todos